Soluções inteligentes para sua escola!

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Suporte

A Sponte Informática conta com profissionais qualificados para orientá-lo desde as informações iniciais quanto à avaliação e aquisição dos produtos Sponte, como também, na melhor utilização do sistema. Oferecemos ferramentas diversificadas para contato, ficando a critério de o cliente optar pela forma mais prática.

Departamento Comercial

E-mail: comercial@sponte.com.br

Telefone: (46) 2101-3757

Atendimento  
Segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h.

 

Suporte Técnico

E-mail: sponte@sponte.com.br e suporte@sponte.com.br

Telefone: (46) 2101-3757

Atendimento   
Segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00 (com plantão tira dúvidas até as 21h00).

Chat On-line: Software integrado ao sistema que permite uma comunicação imediata com o suporte durante os horários de atendimento.

VNC: Software gratuito para conexão remota, utilizado para treinamentos e atendimentos onde se faz necessário a verificação da tela do cliente.

Treinamento: A Sponte também disponibiliza treinamento gratuito via conexão remota, subdivididos por módulos.

Guia de implantação: Desenvolvido de forma simples e compacta, com telas explicativas e conceitos para o melhor entendimento do sistema.
 

Sponte Informática todos os direitos reservados. Telefone: (46) 2101-3757 E-mail: sponte@sponte.com.br
,